- Propor projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade da Prefeitura Municipal construir um hospital geral em cada distrito municipal onde não haja um hospital estadual ou municipal e que tenha população superior a 200 mil habitantes, em prazo máximo de 8 anos. O critério principal para definição do cronograma de construção deverá ser o de quantidade de habitantes do distrito. Começando a construção de hospitais pelo distrito mais populoso até o chegar aos distritos que tenham a população total de 200 mil habitantes. O número de leitos de enfermaria e de utis deverá ser definido dentro dos melhores parâmetros definidos por organizações internacionais e nacionais que atuam com a questão da saúde pública.
- Propor a criação de um Centro de Desenvolvimento de Novas Posturas Médicas, alterando a lógica de atuação da medicina alopática atual do tratamento da doença para uma postura de identificação de causas e tratamento das causas. Numa visão humanizada e que trate o doente numa visão globalizada de toda sua saúde – física, mental, psicológica e alimentar.
- Propor a criação de um Posto Base do SAMU no Distrito de Cidade Adhemar.
- Propor que a rede de atendimento em saúde da Prefeitura Municipal de São Paulo, principalmente nas áreas de Pronto Socorro, cirurgias e internação, estabeleça mecanismos de cobrança pelos serviços prestados a pacientes que sejam titulares de planos de saúde privados.